Sites Grátis no Comunidades.net Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h



Desfruta do som



Total de visitas: 3981
Guitarras Yamaha

Foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha como uma fabricante de pianos e órgãos, originalmente com o nome de Nippon Gakki Co., Ltd. em Hamamatsu, Shizuoka no Japão e foi incorporada em 12 de outubro de 1897. A origem da companhia como um fabricante de instrumentos musicais continua refletindo hoje no logo do grupo; um trio de garfos (diapasões) entrecruzados.


Depois da Segunda Guerra Mundial, o presidente da companhia Genich Depois da Segunda Guerra Mundial, o presidente da companhia Genichi Kawakami reutilizou as máquinas produzidas durante a guerra e o conhecimento em tecnologias metalúrgicas para a fabricação de motocicletas. A YA-1 (Aka Akatombo, o "dragão vermelho"), da qual foram construídas 125 unidades no primeiro ano de produção (1954), foi nomeada em honra ao seu fundador. Era uma 125cc, de cilindro único, moto urbana patenteada após a germânica DKW RT125 (a qual a firma de munições britânica BSA, também tinha copiado na era do pós-guerra e produzida com a Harley-Davidson como o Hummer). Em 1955, o sucesso da YA-1 resultou na fundação da Yamaha Motor Co., Ltd.

A Yamaha cresceu até se tornar a maior fabricante do mundo de instrumentos musicais (incluindo pianos, percussão, guitarras, flautas, violinos, violas, violoncelos, e vibrafones), bem como um fabricante líder de semicondutores, Audiovisual, produtos informáticos conexos, desportivos, electrodomésticos e móveis, metais, máquina ferramenta, e robôs industriais.
Em outubro de 1987, no seu 100º aniversário, o nome foi mudado para Yamaha Corporation.





cool


DEIXA UM COMENTARIO !!!!!!!!!!









Criar um Site Grátis   |